Gestão e Governança

 


 

 

Inicial
ÁREAS
ARTIGOS
AUTO AVALIAÇÃO
CAPACITAÇÃO
CLIENTES
DIFERENCIAIS
FATORES CRÍTICOS
MÉTRICAS
PROJETOS
QUEM SOMOS
RECOMENDAÇÕES

 

 

Capacitação:

Lembram dos 5 fatores críticos de sucesso  e do impacto que a falta de habilidades previamente demonstradas por integrantes de equipes internas e externas tem no projeto? Ter estudado ou ter feito um curso ou seminário sobre o assunto, sem ter utilizado os conhecimentos adquiridos para vencer desafios reais, onde os conceitos aprendidos foram utilizados na prática, realmente não é suficiente! Mas a capacitação é, de fato, o primeiro pré-requisito na contratação de um profissional de serviços, sendo seguida pela solicitação de referências de projetos previamente implantados e de recomendações de Clientes!

 

 

Experiência profissional detalhada

Área

                                                Treinamento

      Instituição

Business Inteligence Admin Flow Hewlett-Packard 
BCM - Business Contact Manager 2003/2007 BI Tools
Business Objects Administration Business Objects 
Business Objects Power User Business Objects 
Delivering Self-Service BI with SQL Server Windows IT Pro
Designing and implementing a Data Warehousing using MS SQL Server Braz & Figueiredo 
Developer Conference of MS Office and VBA - Nashville - TE Microsoft 
EDW - Enterprise Data Warehouse e Yotta Business Intelligence Hewlett-Packard
Mastering Web Site Development using MS Visual Interdev  Braz & Figueiredo 
Microsoft Business Intelligence and Application Platform  Microsoft
MOSS - Microsoft Office Share Point Server 2007 BI Tools
MS SQL Server 2000  Braz & Figueiredo 
Office 2007 BI Tools
Office 2010 BI Tools
QlikView Designer e Developer Toccato
Seminário Datawarehouse Sucesu / Ideti 
SQL Day  Braz & Figueiredo 
SQL Server 2005 BI Tools
SQL Server 2005 Analysis Services Microsoft
Windows Azure Platform University Microsoft
Consultoria Análise de Problemas e Tomada de Decisão Kepner & Trigoe
Consultative Approach  Hewlett-Packard 
CPLC - Customer Phase Life Cycle  Hewlett-Packard 
CRM Account & Contact Management  - Oracle CRM  Hewlett-Packard / Oracle
Administrator Fundamentals Salesforce
Business Integration - Oracle CRM Hewlett-Packard /Oracle
Customer Interaction & Notes  - Oracle CRM Hewlett-Packard /Oracle
Customizable Forecasting for Sales Salesforce
Dashboard Mechanics Salesforce
Demand Creation & Lead Generation  - Oracle CRM Hewlett-Packard / Oracle
Executive Dashboard  - Oracle CRM Hewlett-Packard / Oracle
Forecast Management  - Oracle CRM Hewlett-Packard / Oracle
Getting Value from my CRM Investment  Microsoft 
Inbound Management - Oracle CRM Hewlett-Packard / Oracle
Lead & Opportunity Management  - Oracle CRM Hewlett-Packard / Oracle
Products and Price Books Salesforce
Report Training Salesforce
Sales Representative Fundamentals Salesforce
Salesforce.com Fundamentals Salesforce
Salesforce Webinar - Edição Enterprise Salesforce
Siebel Analytics Application Developer Siebel University 
Finanças  Absolute Value: Forecasting With Confidence  Comshare 
APF: Análise e Planejamento Financeiro  Sebrae 
Creating a Unified Planning and Performance Management Process  Business Finance 
FDW - Financial Data Warehousing Hewlett-Packard
What You Need to Know now About Business Planning  Business Finance 
Gestão  BI&S - Behavioral Interviewing & Selection  Behavioral Tech 
BTB - Break the Box  Hewlett-Packard 
CAMP - Coaching and Managing Performance  Hewlett-Packard 
FOM - Fundamentals of Management  Hewlett-Packard 
OPC - Optimal Performance Coaching  Keystone
POM - Process of Management  Hewlett-Packard 
Línguas  Business English Berlitz 
Curso de Espanhol  Skill 

Jurídica 

Legal Dangers: PreMerger Sales & Marketing Activities  Hewlett-Packard 
Marketing  3a Conferência Database Marketing Integrado  IDBM 
Building Share of Customer  Hewlett-Packard 
How to deal with Press  Hewlett-Packard 
Marketing de Serviços  ESPM 
New Directions in Marketing with Philip Kotler  HSM 
Real Time Marketing with Regis McKenna  HSM 
Qualidade Customer Experience Standards  Hewlett-Packard 
Introdução ao TQC  Hewlett-Packard 
Putting Customers First  Hewlett-Packard 
SOC - Satisfying our Customers  Hewlett-Packard 
TCE - Total Customer Experience  Hewlett-Packard 
Segurança  Data Privacy  Hewlett-Packard 
EHS&S - Atualização Hewlett-Packard
EHS&S - Environmental, Health, Safety and Security Policies and Standards  Hewlett-Packard 
Information Security Policies and Standards  Hewlett-Packard 
Standards of Business Conduct  Hewlett-Packard 
Standards of Personal Conduct  Hewlett-Packard 
Vendas Administração do Pipeline e Forecast BI Tools
CDSM - Customer Driven Sales Methodology Hewlett-Packard
CHAMP - Channel Account Management Process  The Sales Consultancy 
Como ministrar seminários pela Web GoToMeeting
Innovative Negotiation Strategies (William Ury)  HSM 
Integrated Pipeline for Channel Sales Reps - EMEA/ Mexico/ USA Intuition
Integrated Pipeline for Channel Sales Reps - Train to Trainers  Intuition 
LAMP- Large Accounts Management Plan  Miller Heiman 
MSR - Managing Strategic Relationships  Hewlett-Packard 
Planejamento e Gerenciamento de Contas BI Tools
Sales Best Practices Study Miller Heiman
SSN - Situational Sales Negotiation  BayGroup 
Strategic Selling  Miller Heiman 
Vendas Consultivas BI Tools
WPN - Winning in Price Negociations BayGroup 

 


 

Conheça mais sobre os nossos serviços: ligue e marque uma apresentação de 30 minutos em Português, Inglês ou Espanhol via Skype (bitools)!

 jorge.couto@bitools.com.br

Skype: bitools

Rua Prof. Paulo Augusto Bueno Wolf, 3 - Ponta da Praia - Santos - SP

+55 (13) 99637-4360